Qualidade de vida, atividade física e esporte, personal diet, gastronomia, estética e saúde.

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

De volta às origens


Hoje é um dia muito especial e gostaria de dividir isso com quem me segue ou lê o blog.
Quando eu tinha 5 anos meus pais me colocaram num colégio chamado Liceu Salesiano Nossa Senhora Auxiliadora, em Campinas. Fiquei 10 anos estudando lá, e foi onde minha educação foi construída e também aprendi sobre responsabilidade, limites, respeito, amizade, grandes amizades que duram até hoje.
E hoje fui contratada pelo mesmo colégio para ser a nutricionista de todos os funcionários, alunos e pais interessados em melhorar sua alimentação e saúde.
Irei trabalhar atendendo consultas particulares na academia da escola.
É com muito orgulho que me junto novamente a esse local, espero agora poder retribuir tudo o que me ofereceram de bom, com meu trabalho.
O mundo dá voltas não? hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário