Qualidade de vida, atividade física e esporte, personal diet, gastronomia, estética e saúde.

domingo, 16 de junho de 2013

O QUE A NUTRI COME

Pessoal, estou criando um novo tópico aqui!!! Sempre ouço a pergunta: mas o que você come???
Vocês acham que nutri só come folhas todo dia?? Pode ser!!!haha pelo menos eu não sobrevivo sem uma boa salada!!! Mas também como alimentos "proibidos", mas SEMPRE com moderação.
Com base nisso, hoje estou criando o tópico: O QUE A NUTRI COME!! Idéia originalmente minha mesma viu!!
Hoje começo com o meu jantar desse domingão!!! Sempre procuro jantar mais light no domingo ara começar bem a semana!!
Jantar de hoje: Espinafre refogado, ovo cozido, lagarto assado ao molho, abobrinha cozida com 1 colher de cottage, cenoura crua, tomate cru, pepino cru, torradas integrais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário