Qualidade de vida, atividade física e esporte, personal diet, gastronomia, estética e saúde.

domingo, 31 de julho de 2011

Sumida!

Acho que fiquei ligeiramente sumida pelo mês de julho, mas foi bem corrido no trabalho, ainda bem!!! Agora acho que estou recuperando o tempo perdido e tendo mais idéias de posts e nesse vou falar um pouco sobre FÉRIAS!!
Entendem agora porque tem aquele gatinho deitado folgadão?! Todos tiveram férias em julho, alguns sumiram do consultório, outros voltaram mais gordinhos, outros estavam mais cansados pois os filhos estavam em casa e a diversão e correria foi garantida!!
Pena que acabou as férias de julho e a maioria volta ao batente na próxima semana, então minha dica é: comece o próximo semestre se organizando para fazer exercícios físicos, começar (ou continuar)a se alimentar direito e pensar já no verão!!
Já estamos no meio de 2011 pessoal, e a saúde tem de ser cuidada heim!!! Não deixe para amanhã o que pode fazer hoje!!! Boa segunda-feira, bom primeiro de agosto!! Agora quem tá de férias sou eu!!!hehehe Au revoir!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário