Qualidade de vida, atividade física e esporte, personal diet, gastronomia, estética e saúde.

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Participações a mil!!!

Queridos meu ultimo post foi em janeiro, em sempre dou uma sumida ne?!
Trabalho e doutorado não tá fácil viu!!!

Masss, sábado agora (26/04) na Record no programa Mais Cidadão eu vou aparecer falando sobre Cálcio e vitamina D!!! As 12:30h!!!

Hoje dei entrevista para o Jornal da UNicamp, quando sair eu posto aqui!!!

Além disso apresentei meu trabalho de mestrado no "International Workshop and Exhibition about Physical Activity in Times of Major Sporting Events-2014", deu frio na barriga, por incrível que pareça, pois adooooro apresentar!!

Abraços!!!

3 comentários:

  1. Parabéns, Gabi!!!!!
    Vida de nutri Estrela, não é fácil, não, Gabi?!!! Muito chique!!! Sucesso sempre!!!
    Amanhã serei sua telespectadora na record!!!
    Bjs
    Edimariz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edmaris!!! Saudades amiga!! Estou ausente! Mas me assista sim, obrigada!!
      Grande beijo

      Excluir
  2. Orgulhoso desta filha nutricionista, que a cada dia mais nos supreende!! Competencia, atitude, sempre criando, inovando, se superando!!

    ResponderExcluir