Qualidade de vida, atividade física e esporte, personal diet, gastronomia, estética e saúde.

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Sal rosa, preto, branco, azul???

Olha gente, sinceramente, preciso pesquisar mais!!! Para os chefs de cozinha de plantão, nos ajudem!!! 

Ontem eu passeando em São Paulo em um mercado de importados, tinha sal rosa do Himalaia, sal preto do Havaí, sal azul da Itália... eu li algumas coisas sobre o tom floral do sal rosa e o visual e gosto defumado do sal preto mas eu fiquei bem na dúvida de qual comprar, mas como eu estava louca para experimentar o rosa eu comprei esse!!!

Quando eu fizer uma receita com ele eu posto aqui!! Ele é tão caro em alguns lugares que espero que mude algo no sabor!!!

Na minha última ida a Nova York comprei um sal sabor vinho tinto, ele tem bastante o aroma do vinho, uma delícia!!! Mas era uma lojinha bem bacana no Chelsea Market que fazia sal, azeite e vinagre com diversos sabores, então comprei esse sal e um azeite de limão siciliano para os sogros!! Muito bom os dois!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário