Qualidade de vida, atividade física e esporte, personal diet, gastronomia, estética e saúde.

sábado, 10 de setembro de 2011

Viagens e mais viagens!!



Tem coisa melhor que ir conhecer o mundo? Bom, na minha opinião, essa é uma das melhores experiências que podemos ter na vida, pois conhecemos vidas diferentes, lugares diferentes, alimentos diferentes!!!!
Minha última viagem foi aos EUA e lá, como já sabemos, não é a melhor alimentação do mundo né, digo em questões de saúde, pois os alimentos normalmente tem muita gordura, açúcar e sal.
Mas achei bacana que nas ruas tinham muitas barraquinhas de frutas fresquinhas, restaurantes que preparavam saladas sortidas a um preço acessível. Porém isso só acontece na época de verão pois no frio não tem ninguém vendendo nada no meio da rua e o que mais é consumido são bebidas quentes com leite, chocolate, café.
Tem todo tipo de lanchonete fast-food para escolher, mas achamos restaurantes que faziam lanches mais saudáveis com carne de peru, verduras, pão integral. Também tem pedaço de pizza a preço baratíssimo, mas ao invés disso comemos num restaurantinho italiano que fez ravioli de ricota ao molho sugo!
Enfim, a viagem foi ótima, mas não é porque eu estava lá que eu ia comer tudo quanto é porcariada, ao invés disso fizemos boas escolhas, mais leves, mais saudáveis e também muito saborosas! mas claro que, como todo mundo, eu experimentei sim algumas guloseimas!
Essa é a minha dica para quem viaja muito! Procure por opções mais saudáveis que você acha!!hehe Além disso aproveite para andar muito, esqueça carros, taxis, ônibus, vá a pé! Você vê mais coisas e lugares e ainda faz um exercicinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário